Carla Cecato fala sobre período em que ficou fora do ar na Record
29/12/2020 às 16h09
A jornalista da Record abriu o coração nas redes sociais e falou sobre as dificuldades que enfrentou em 2020
Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil da Record, surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação que ela passou na emissora no ano de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine e Thelma ironizam Eduardo Bolsonaro: “Ótimo apetite”
+Biel radicaliza no visual, fica irreconhecível, e vira piada na internet: “Smurf”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thomaz Costa, de “Carrossel”, é flagrado em vídeo ao vivo e garota de programa escancara: “Anal”
Carla Cecato postou um vídeo no seu perfil no Instagram nessa última segunda-feira (28) onde aparece muito emocionada após receber a notícia de que o Fala Brasil, sob o seu comando alcançou ótimos índices de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla comemorou a marca que conquistou e fez um relato sobre sua vida fora dos estúdios da Record: “Eu vim aqui agradecer porque o Fala Brasil ficou em primeiro lugar de audiência e foi o maior share [participação nos televisores ligados] de 2020. Fico bastante emocionada porque eu achei que não fosse conseguir voltar ao ar. ”, iniciou a âncora com a voz embargada.
“Fiquei muito em dúvida se conseguiria enfrentar o desafio de enfrentar o programa ao vivo de novo, de me expor, expor meu trabalho também e quando eu peguei esse resultado eu fiquei muito emocionada.”, revelou a jornalista no vídeo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Na legenda da publicação, Carla Cecato continuou o desabafo e deu mais detalhes sobre a sua volta ao Fala Brasil. Para quem não sabe ela deixou a bancada do matinal em setembro de 2019 e retornou em maio desse ano.
“Saí da bancada, depois voltei de novo. Foi uma maratona física, emocional e psíquica. Superar a si mesmo, encontrar apoio dos colegas, do público, enfrentar críticas e continuar, seguindo em frente… Ufa!”, acrescentou a jornalista, que comanda o Fala Brasil edição de sábado ao lado de Thalita Oliveira.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da publicação, os seguidores da jornalista demonstraram apoio à ela e desejaram sucesso para Carla em 2021: “Você é uma guerreira, parabéns pela superação”, escreveu uma. “Sucesso em seus novos caminhos em 2021, torço muito por você”, declarou outra.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]