A jornalista da Record desabafou sobre como descobriu a terrível doença
Carla Cecato, âncora da edição dos sábados no Fala Brasil, da Record, causou apreensão nos fãs na última sexta-feira (12) ao anunciar que testou positivo para o novo Coronavírus.
Logo ao comunicar o diagnóstico, Carla fez questão de esclarecer que estava sentindo apenas sintomas leves, porém, três dias após descobrir que estava infectada, a jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades impostas pela doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo compartilhado no IGTV d0 Instagram, a contratada da Record surgiu bem abatida e fez uma reflexão sobre a pandemia no mundo inteiro, sobretudo, a terrível situação no Brasil.
“Olá. Terceiro dia enfrentando essa doença. Preciso dizer que o teste de farmácia me impediu de ir à Record no sábado. Tive dor de cabeça e febre na sexta-feira, só, nenhum outro sintoma! Achei estranho ter febre, fiquei com medo de estar com Covid e passar para os colegas de trabalho. O único teste que fazia na hora e saía em 15 minutos era o de farmácia. A eficácia do teste é de 97%!!! Deu positivo em 5 minutos!”, iniciou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você tiver dúvidas que está com COVID, não conseguir horário no hospital e não quiser contaminar alguém, o teste de farmácia é uma opção! No dia seguinte repeti o teste no hospital e deu positivo também! Falso negativo pode dar, na farmácia e no hospital, falso positivo, muito difícil!”, esclareceu Carla que falou um pouco mais sobre sua experiência com a Covid-19.
“O meu caso foi de urgência e o teste de farmácia funcionou. De qualquer forma é melhor consultar um médico antes. É que nem sempre é possível! Infelizmente! Para a maior parte da população. Uma tristeza! Uma tragédia. 😓 Imagino quem está morrendo esperando um leito de UTI. 💔 sem palavras … Fiquem com Deus! Se cuidem! Esse vírus não é fácil! Não mesmo!”, concluiu Carla Cecato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE