Carla Cecato surgiu bastante revoltada
Quem acompanha Carla Cecato nas redes sociais deve ter percebido que a jornalista tem uma posição política definida e não faz questão de esconder. A ex-contratada da Record é uma apoiadora convicta de Jair Bolsonaro e até chegou a atacar artistas que se posicionam contrários ao atual Presidente da República.
Dessa vez, Carla Cecato decidiu confessar que perdeu um importante trabalho por conta de seu posicionamento. Nas redes sociais, a famosa fez questão de gravar um vídeo em forma de desabafo. Apesar de todos os contratempos, a jornalista chegou a confirmar que não ia parar de forma alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi um trabalho hoje por causa da minha posição política. Na verdade, eu perdi dois. Eu estou aqui só para falar pra vocês que toda luta tem um peso, toda escolha tem uma renúncia mesmo. Não é fácil, enfim. Mas, eu não vou desistir, eu já comecei e não vou voltar atrás”, começou Carla Cecato.
“Mas, só para vocês ver que muitos inimigos se levantam, até dentro da própria casa. Hoje foi um dia difícil para mim, ontem também, duas pessoas me deram uma pancada. Eu caio, caio, mas se Deus quiser eu vou me levantar sempre e não vou desistir. Não deixe que as pessoas te apaguem e te façam desistir da sua luta”, disse ela.
REVOLTA COM IVETE SANGALO
Na última segunda-feira, 12, Carla Cecato fez uma publicação em que criticou uma atitude de Ivete Sangalo.
Isso porque, a apresentadora não gostou de uma fala da artista no Rock In Rio. Na ocasião, a cantora falou: “Amor sim, arma não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Desse modo, Carla Cecato compartilhou uma imagem de uma mulher correndo, onde na sequência surge uma pessoa armada atrás dela e alfinetou Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi Ivete. Bom dia. Tudo bem? Essa mulher não mora num prédio chique, não tem segurança, ela mora na roça. Para se defender de um estuprador, faz como? ‘Amor sim, arma não’, você disse no Rock in Rio. E como faz num caso desses?”, questionou a artista.