Medo
Carla Cecato pode assumir o Roda Viva a qualquer momento e TV Cultura fica aterrorizada em bastidores
20/10/2022 às 19h02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com provável vitória de Tarcísio no Governo de São Paulo e a saída de Vera Magalhães do Roda Viva, Carla Cecato se torna nome forte para o comando da atração
Faltando exatos 10 dias para o segundo turno das eleições, é bem provável que o Governo do Estado de São Paulo, após 28 anos de comando do PSDB, seja assumido por Tarcísio de Freitas, do Republicanos, coligação com PL, partido de Bolsonaro e o nome de Carla Cecato se torna ainda mais forte para assumir o Roda Viva da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque é bem provável também que Vera Magalhães não fique mais no comando do Roda Viva, o que desagrada os funcionários da emissora paulista, tendo em vista que dentro da Cultura, todos gostam muito da jornalista.
O NaTelinha revelou que a mudança de Governador, seja entrando o Tarcísio ou entrando o Fernando Haddad, vai refletir na emissora paulista, cada um de uma forma diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Magalhães não é bem vista por petistas, mas muito menos por Bolsonaristas, por conta dos recentes problemas que a jornalista teve com deputados da base aliada a Bolsonaro, por isso, é especulado a troca de apresentadores do Roda Viva.
Tarcísio não respondeu a essa pergunta e muito menos especulou nomes para assumir, isso pode soar como desrespeitoso. Mas, o nome de Carla Cecato é muito bem visto, já que ela é um dos pilares para a campanha presidencial de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
NÃO É FÁCIL
Apesar das especulações, a Fundação Padre Anchieta, dona da TV Cultura, ainda é presidida por José Roberto Maluf, até 2025, e isso pode ser uma barreira para Tarcísio.
Além de ser vinculado ao PSDB, Maluf também é muito próximo de Geraldo Alckmin, possível vice-Presidente, caso Lula seja eleito.
Isso pode facilitar a fala dos funcionários da emissora que já se manifestaram contra a chegada de Carla Cecato para assumir o Roda Viva.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]