CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com provável vitória de Tarcísio no Governo de São Paulo e a saída de Vera Magalhães do Roda Viva, Carla Cecato se torna nome forte para o comando da atração
Faltando exatos 10 dias para o segundo turno das eleições, é bem provável que o Governo do Estado de São Paulo, após 28 anos de comando do PSDB, seja assumido por Tarcísio de Freitas, do Republicanos, coligação com PL, partido de Bolsonaro e o nome de Carla Cecato se torna ainda mais forte para assumir o Roda Viva da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque é bem provável também que Vera Magalhães não fique mais no comando do Roda Viva, o que desagrada os funcionários da emissora paulista, tendo em vista que dentro da Cultura, todos gostam muito da jornalista.
O NaTelinha revelou que a mudança de Governador, seja entrando o Tarcísio ou entrando o Fernando Haddad, vai refletir na emissora paulista, cada um de uma forma diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Magalhães não é bem vista por petistas, mas muito menos por Bolsonaristas, por conta dos recentes problemas que a jornalista teve com deputados da base aliada a Bolsonaro, por isso, é especulado a troca de apresentadores do Roda Viva.
Tarcísio não respondeu a essa pergunta e muito menos especulou nomes para assumir, isso pode soar como desrespeitoso. Mas, o nome de Carla Cecato é muito bem visto, já que ela é um dos pilares para a campanha presidencial de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO É FÁCIL
Apesar das especulações, a Fundação Padre Anchieta, dona da TV Cultura, ainda é presidida por José Roberto Maluf, até 2025, e isso pode ser uma barreira para Tarcísio.
Além de ser vinculado ao PSDB, Maluf também é muito próximo de Geraldo Alckmin, possível vice-Presidente, caso Lula seja eleito.
Isso pode facilitar a fala dos funcionários da emissora que já se manifestaram contra a chegada de Carla Cecato para assumir o Roda Viva.