CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato surgiu após ficar um tempo off-line e surpreendeu com o que revelou aos seguidores
O governo Lula iniciou suas atividades no dia primeiro de janeiro desse 2023, há exatos 5 dias. As manifestações antidemocráticas acabaram, Bolsonaro se isolou nos Estados Unidos e grandes nomes que foram importantes na campanha do ex-Presidente estão tentando seguir o rumo da vida, como o caso de Carla Cecato.
Carla Cecato foi um dos pilares para a campanha de Bolsonaro, isso porque ela era uma voz ativa feminina que defendia os posicionamentos conservadores do então Presidente da República.
Ao longo de sua carreira na política, Bolsonaro por diversas vezes esteve a frente dos holofotes por machismo, misoginia e preconceito em seus discursos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato foi tão firme na defesa de Bolsonaro que se tornou porta voz de propagandas políticas na reta final do segundo turno contra Lula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Mas, Lula realmente ganhou a eleição, manifestações antidemocráticas ganharam o Brasil, brincadeiras e zoações com frases, gritos e comemorações também tomaram conta da internet mas, por final, a democracia se manteve firme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SURGIU
Carla Cecato após as eleições, ficou de fora das redes sociais, decidiu dar um tempo das críticas, xingamentos, debates e discussões que precisou enfrentar durante o ano eleitoral, tanto em suas redes sociais, quanto em programas como o que apresentava na Jovem Pan.
No início de 2023, a jornalista surgiu novamente, e publicou um vídeo onde fala algo que ninguém jamais esperaria que ela falasse:
“Feliz 2023 para todos nós, ano passado não foi um ano fácil, politicamente bastante conturbado, muitas lutas, uma eleição bastante disputada, quase meio a meio do Brasil e agora seguimos com o novo governo, o ex-Presidente Bolsonaro está nos Estados Unidos e a gente segue a nossa vida”, iniciou Carla Cecato.
Em seguida, a jornalista concluiu: “Para muita gente, ano passado não foi só um ano difícil na política, na economia, enfim, mas também um ano difícil pessoalmente. Conheço muitos casais que se separaram, que se divorciaram, tiveram problemas na família, então nós devemos realmente, enquanto a gente está vivo, a gente tem que ter esperança e levar fé para as pessoas, levar otimismo para as pessoas e não desistir. Com coragem, justiça, honestidade, fazendo a diferença nesse mundo”.