Jornalista foi colocada em programa diário ao vivo que não havia sido combinado no contrato dela
Carla Cecato anunciou, nesta terça-feira, dia 20, sua saída da Jovem Pan. Após dois meses no grupo, a apresentadora deu a notícia ao público através das redes sociais.
Em um vídeo, ela tentou minimizar qualquer possibilidade de polêmica. Segundo a própria, o desligamento aconteceu por questões contratuais. Chamada para atuar duas vezes na semana em um talk show, ela vinha trabalhando diariamente numa atração ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion deixa programa em canal da Globo e nova apresentadora é confirmada no lugar
“Vim aqui para falar, antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan, por enquanto”, disse a famosa na publicação, explicando o ocorrido.
“Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim. Vou continuar aqui. Vou arrumar alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato seria virada de chave na audiência da Jovem Pan
Para quem não acompanhou, a apresentadora, que passou os últimos anos na Record, foi chamada para bater de frente com a audiência do GloboNews, um dos principais canais pagos da platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ela vinha comandando o Linha de Frente, mediando vários debates. A intenção da Jovem Pan seria bater de frente com os números de Andréia Sadi, na parte da tarde. No entanto, a grade precisará passar por novas mudanças, após a notícia de desfalque com sua âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE