Carla Cecato, após demissão da Record onde ganhava R$ 65 mil, teve um trabalho secreto em “Malhação”, da Globo, descoberto
Carla Cecato foi demitida da Record de forma completamente inesperada há duas semanas. A jornalista era apresentadora das edições de sábado do “Fala Brasil” e tinha prestígio entre o público, principalmente nas redes sociais, onde compartilha mensagens de fé. O que muita gente pode não saber é que ela fez parte de “Malhação”, da TV Globo, em 1995.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista tem mais de 20 anos de carreira e esteve há 16 apenas na emissora dos bispos, onde passou por diversos telejornais da casa. Antes de ser uma estrela das notícias, a famosa teve uma breve passagem pela dramaturgia, e isso é algo que muitas pessoas nem imaginam.
Também não é muito difícil entender por que Carla Cecato não teve tanto prestígio na dramaturgia, já que sua única participação em novelas foi na primeira edição de “Malhação”, de 1996, mais especificamente no dia 18 de novembro como a personagem Raquel. A novelinha teen funcionava como uma espécie de “preparação” para jovens atores, por isso contou com inúmeros novatos ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPAÇÃO VEIO À TONA COM REEXIBIÇÃO NO VIVA
No Twitter, no ano passado, um internauta se surpreendeu com a presença de Carla Cecato na reprise da novela no Viva, que ainda está em exibição. “Tava vendo ‘Malhação 1995’ e morto com a Carla Cecato como secretária da Paula, dona da academia. Não sabia que ela já foi atriz”, se divertiu o internauta.
Tava vendo Malhação 1995 e morto com a Carla Cecato como secretária da Paula, dona da academia. Não sabia que ela já foi atriz haha pic.twitter.com/O89Ixgvcgk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Pedro (@PedroFuocoA) October 4, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALTO SALÁRIO NA EMISSORA
Carla Cecato foi demitida de forma surpreendente da Record no dia 13 de maio. O aviso da emissora chegou através de um e-mail e ela se mostrou surpresa com a decisão da empresa. A profissional havia se ausentado do trabalho algumas vezes e ainda garantia um salário de R$ 65 mil para trabalhar apenas 1 vez na semana, segundo o TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE