Jornalista teve salário na Record divulgado após demissão
Nesta última quinta-feira (13), após cerca de 16 anos na Record, 12 deles no Fala Brasil, a emissora de Edir Macedo confirmou a demissão da jornalista Carla Cecato, que primeiramente foi jogada para a edição de sábado do Fala Brasil, após ser substituída por Mariana Godoy durante a semana, e agora tirada de vez do comando da atração.
A demissão dela aconteceu via e-mail. Em um primeiro momento Carla Cecato e Mariana Godoy garantiram não ter problema uma com a outra, algo que de fato não é verdade, pois, após ser jogada aos sábado, logo depois ela perdeu o emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coincidência ou não, a demissão veio após a irmã de Patrícia Poeta ser testada como apresentadora âncora na Record. E na manhã desta sexta (14), a Record liberou informações sobre o motivo da demissão da jornalista do canal.
O MOTIVO PELA DEMISSÃO
Acontece que ela tinha um alto salário e trabalhava muito pouco. Por apresentar o Fala Brasil apenas nos sábados, ela ia a emissora apenas na sexta para fazer prova de figurino, e recebia mensalmente cerca de 65 mil reais, e a conta não fechava. Agora, ela já encontra-se disponível para ser sondada por outras emissoras de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato, vale dizer, sempre foi uma ótima profissional na Record, algo que dentro da emissora não é questionado, ela foi uma das poucas a apoiar o posicionamento político do canal há alguns anos.
Ainda não se tem maiores informações sobre o futuro da jornalista na TV brasileira, mas, o esperado é que ela não fique muito tempo sem trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, não existem maiores informações sobre o destino de Carla na emissora ou na televisão brasileira, ainda espera-se que ela não fique sem trabalho por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE