Carla Cecato tenta esconder passado secreto como atriz da Globo
Carla Cecato é uma jornalista renomada, que hoje faz parte da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, mas o que poucos sabem é que ela começou sua carreira como atriz na Globo, mas pouco fala sobre isso.
A carioca nasceu em 1978, e quando tinha 17 anos, em 1995, fez uma participação especial na primeira temporada de ‘Malhação’, dando o pontapé inicial na televisão, interpretando a personagem Raquel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano seguinte, a jornalista ainda participou de um quadro de pegadinhas no Domingão do Faustão, onde ficou famosa por parar pessoas nas ruas e oferecer coisas inimagináveis, como por exemplo teste de camisinha.
Em 2000, Carla Cecato se formou em jornalismo, e começou a atuar na área como estagiária na produção do programa ‘Muvuca’, apresentado por Regina Casé, na Globo.
Ainda no grupo Globo, rumou para o SporTV, tendo muito destaque no comando do SporTV News, encerrando ai sua participação na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que a famosa pouco comenta sobre seu início como atriz no canal carioca, fazendo com que poucas pessoas conheçam esse seu trabalho, que a levou para televisão e fez ela se tornar o que é hoje.
Em sua biografia no Instagram, ela relembra algumas participações como profissional, como a cobertura de duas Olimpíadas, jogos Pan-americanos, mas em nenhum momento cita sua participação em Malhação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Após a saída do grupo Globo, Carla Cecato foi para a Band, mas por pouco tempo, e em 2005 assinou com a Record, da qual ficou até meados de 2021, apresentando o ‘Fala Brasil’, quando teve seu desligamento da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a jornalista está ligada a campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, inclusive com participações nas propagandas políticas.