Carla Cristina fez bastante sucesso no ano 1999 com o hit “Xibom bombom’. Porém, há algum tempo ela deu entrevista ao extinto site Ego, da Globo e contou que não ganhou dinheiro com a canção, que na época era número um em todas as rádios e baladas do país.
Para começo de conversa, Carla Cristina não estava em carreira solo como muitos achavam )e ainda acham), ela fazia parte do grupo As Meninas. O grupo de oito mulheres conseguiu sobreviver apenas nos dez anos após o sucesso estrondoso, pois não ganhavam dinheiro o suficiente para sustentar todas elas na banda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Em 2015, ou seja, seis anos após o fim do grupo, Carla Cristina contou ao site que o ‘Xibom bombom’ estourou primeiro em Porto Seguro e depois se espalhou para o restante do país e pelo mundo. Ela lembrou de que seu irmão estava na Itália, quando a música ainda tocava mesmo depois de tantos anos. Ela disse que certa vez ficaram cinco noites sem dormir por causa de gravações para programas de televisão e outros compromissos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cristina afirmou que o grupo As Meninas não acabou por causa de brigas, mas sim porque cada uma quis seguir o seu caminho profissional e que não fazia mais sentido estarem mais juntas. Outro fator que fez com que elas se separassem, foi que elas estavam virando uma grande banda que não ganhava bem para se manter. “O ‘Xibom bombom’ não deu dinheiro”, disse a artista.
Hoje em dia, Carla Cristina mantém a música em sua vida, mas divide o seu amor por cantar com o de apresentar programa de televisão.