Carla Díaz abre o olho no BBB21 e detona estratégia contra Juliette: “Jogo sujo”

Carla Díaz estaria abrindo o olho no BBB21? - Foto: Reprodução

Carla Díaz estaria abrindo o olho no BBB21? – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Díaz dá indícios de que pode estar abrindo o olho em relação ao BBB21 depois de ouvir sobre estratégia dos participantes para paredão

Uma das personagens que ainda são vistas como “encima do muro” no BBB21, Carla Díaz ainda está tentando se encontrar no jogo. Fazendo parte do grupo Camarote, ela foi uma das únicas que ainda não embarcaram completamente no grupão que está sendo odiado aqui fora.

Pelo contrário, Carla Diaz parece estar observando a todo mundo, o que foi inclusive observado por Lumena na noite desta sexta (05), quando a jovem questionou à atriz sobre o fato de ela estar a olhando sempre. A atriz, de vez em quando, também se pronuncia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eliana tem demissão anunciada por Silvio Santos e crise de choro leva apresentadora à porta do SBT

+Após separação de bonitão ser confirmada, Fátima Bernardes vai à público e assume tudo: “É isso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após briga e programa roubado, Geraldo Luís não fica calado e expõe uma apresentadora da Record

Isso porque Arthur virou o líder e logo começaram as especulações sobre a formação do paredão. Tudo aumentou mais ainda com o toque do BigFone, atendido por Arcrebiano, que colocou Thais no paredão e dando uma imunidade para Juliette, mas tudo por pura estratégia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupão no BBB21

Isso porque o “grupão do mal” estava especulando imunizar Juliette para colocar apenas Lucas no paredão, o que tornaria mais fácil a saída do rapaz. Carla Díaz ouviu sobre esse plano e foi questionar Arthur, afirmando que o jogo que eles estão fazendo com Juliette é sujo.

Carla Diaz detonou (Foto: Reprodução)

Carla Díaz se pronuncia

“Porque aqui é um jogo mas é um jogo com pessoas. Pessoas têm sentimentos, pessoas têm caráter. Por mais que seja um jogo, ele pode ser limpo. Por mais que ele seja competitivo, a gente não precisa dar uma rasteira ou estar usando uma pessoa negativamente… “, disparou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile