Carla Diaz disse que seu grande erro no BBB21 foi enxergar a falsidade de Arthur apenas depois de ser eliminada
Depois de ser eliminada do BBB21 na última terça-feira, 23, Carla Diaz admitiu que passou o dia todo chorando após ver alguns momentos do relacionamento dela e Arthur na atração.
Durante uma participação no programa ‘A Eliminação’, do Multishow, a atriz desabafou e disse como se sentiu ao presenciar o ‘amado’ lhe criticando pelas costas. A estrela de ‘A Força do Querer’ também lembrou de quando se definiu a ‘trouxa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, eu estava me sentindo mal… Tem aquela questão… O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje… Tá sendo um dia muito difícil, confesso”, iniciou Carla Diaz.
“Chorei muito sim, porque é muito difícil… Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?”, continuou a eliminada da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB21 afirmou também que se vê com uma mulher corajosa, por ter se permitido viver. “Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes”, aconselhou.
Apaixonada?
Por fim, Carla Diaz relatou como foi sua caminhada no reality show da Rede Globo. “Um dos meus erros, talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é óbvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente”, destacou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE