Famosa por sua atuação em novelas da TV Globo, sendo a mais recente delas em “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez, a atriz Carla Diaz roubou a atenção do público e chocou com a forma como ela ficou idêntica com a assassina Suzane von Richthofen, presa e condenada pelo assassinato dos próprios pais.
A caracterização de Carla Diaz, revelada pelo site do blogueiro Hugo Gloss, é para o filme “A Menina que Matou os pais”, no qual a atriz dará vida a Suzane von Richthofen. O longa está sendo produzido pelo direto Maurício Eça (A”Apneia” e franquia “Carrossel”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso cantor gospel se assume gay, mas por medo de ir ao inferno renega a homossexualidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio diretor disse, o filme será um thriller psicológico de suspense”, com “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”. A produção pretende abordar os motivos em torno do assassinato e retratar os acontecimentos que envolvem o crime e o julgamento dela e de seu ex-companheiro e Daniel Cravinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso
Em 2002, o país assistiu consternado o brutal assassinato de um casal rico, encontrado morto dentro de sua própria residência em um bairro nobre da cidade de São Paulo. Pouco tempo depois, os investigadores apontaram a filha do casal, Suzane von Richthofen, como a principal suspeita do crime.
As vítimas eram Manfred e Marísia von Richthofen, casal assassinado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha.
Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenados a 38 anos e 6 meses de detenção. Até o momento, Suzane, que será interpretada por Carla Diaz no cinema, tenta passar para o regime semiaberto, após quase 20 anos presa.