vitoriosa

Carla Diaz, após batalha contra câncer, faz alerta ao público e celebra cura: “Consegui vencer”

Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Carla Diaz (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Diaz fala da superação de câncer na tiroide e alerta público

Nesta última quarta-feira, 25 de maio, foi celebrado o Dia Internacional da Tireoide, por conta disso, a atriz Carla Diaz, que enfrentou um câncer na tiroide em 2020, fez um ensaio fotográfico para conscientizar o público sobre a importância de ter um diagnóstico precoce.

Carla Diaz afirmou para a revista Quem: “O autocuidado é muito importante, estar atento ao seu corpo é fundamental”, ponderou a ex-BBB21. Atualmente, aos 31 anos, a atriz supereu o câncer na tiroide, que foi diagnosticado há dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre digo o quanto o diagnóstico precoce salva vidas. Minha mãe, por exemplo, tem hipotireoidismo e, por causa dela, que acabei descobrindo o meu câncer. No auge da pandemia, em julho de 2020, eu tive um câncer na tireoide e descobrir essa doença, não é fácil, é muito delicado”, contou Carla Diaz à revista Quem.

+Mercado publicitário disputa uma fatia de Jade Picon a todo custo para nova novela da Globo

Após a fatídica descoberta, a atriz ficou tão abalada que precisou se reconectar consigo mesma. “Precisei de um tempo fechada no meu casulo para enfrentar meus medos e encarar esse maior desafio na minha vida. Vencer o câncer foi um sonho que almejei durante esse tempo reclusa. E eu consegui vencer”, disse Carla Diaz, em tom de superação.

Carla Diaz em ensaio fotográfico para o Dia Internacional da Tireoide (Foto: Gabriel Correia/ Quem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zé Felipe vê seu mundo desabar com esposa doente e processo por possível plágio de sucesso musical

DOCUMENTÁRIO SOBRE DOENÇA

Ainda no fim de 2020, pouco antes de entrar para o BBB21, Carla Diaz lançou um documentário sobre sua trajetória contra o câncer, intitulado “Metamorfose”, e ela explica seus motivos da exposição: “Tive a ideia de fazer um documentário mostrando todas as etapas que passei. Desde a descoberta do nódulo até a cirurgia.”, iniciou a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi libertador para mim, pois dividir com outras pessoas esse processo acabou sendo mais leve, sem contar da quantidade de mensagens que recebi de pessoas que já tinham passado pela mesma situação e de pessoas que descobriram câncer na tireoide depois de verem o meu caso”, contou Carla Diaz em entrevista para a Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile