Carla Díaz não gostou nada de comentário feito por seu parceiro de filme, Leonardo Bittencourt, a respeito do longa A Menina Que Matou os Pais
Carla Díaz está bastante em alta atualmente depois de protagonizar o filme O Garoto Que Matou Meus Pais, que ela protagonizou ao lado de Leonardo Bittencourt para contar duas versões sobre o assassinato do casal Von Richtofen, que foi assassinado no início do século passado pela filha do casal, o namorado e o cunhado.
Mas a guerra entre os dois personagens nos tribunais parece ter contaminado em cheio os dois atores, que bateram boca nas redes sociais após o ator compartilhar um meme afirmando que o personagem Daniel Cravinhos topa tudo por ‘vagina’, em referência a ele ter aceitado matar os pais da namorada, Suzanne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Díaz rebate ator
Carla Díaz não gostou e rebateu: “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui. Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”.
Leo correu para seu Twitter, excluiu a publicação e pediu desculpas a Carla Díaz pelo que falou: “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele se desculpa
Ele ainda afirmou que precisa rever seus conceitos em relação ao que publicou. “De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disparou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE