A atriz da TV Globo Carla Diaz foi escalada para interpretar Suzane von Richthofen nos cinemas e passou a receber críticas do público
A atriz da TV Globo Carla Diaz continua se preparando para iniciar as gravações do filme “A Menina que Matou os Pais”, título provisório do longa que contará a história da milionária Suzane von Richthofen, que chocou o país em 2002, ao planejar, ao lado do namorado, o assassinato dos próprios pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 28 anos, e com passagens por teledramaturgias da Globo e da Record, Carla Diaz relatou que tem recebido bastante críticas do público desde que seu nome foi confirmado como a intérprete de Suzane von Richthofen. Diante da repercussão negativa, a artista não declinou do papel, mas se absteve de manter um encontro cara a cara com a presidiária.
+Antonia Fontenelle rasga o verbo e revela o que gosta na hora do sexo: “Tapinha não doí”
+Anitta sofre sobre mal-estar durante show, acidente quase acontece e desabafa: “Um filho ia sair de mim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem necessidade (de conhecer Suzane von Richthofen). Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalho”, disse Carla Diaz em entrevista ao site “Notícias da TV”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Em relação às gravações, Carla Diaz contou que está tudo bem no comecinho e que, até o momento, foram feitas pequenas reuniões, “alguns encontros, leituras e ensaios”. “A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga”, completou Carla Diaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso
Em 2002, o país assistiu consternado o brutal assassinato de um casal rico, encontrado morto dentro de sua própria residência em um bairro nobre da cidade de São Paulo. Pouco tempo depois, os investigadores apontaram a filha do casal, Suzane von Richthofen, como a principal suspeita do crime.
As vítimas eram Manfred e Marísia von Richthofen, casal assassinado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha.
Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenados a 38 anos e 6 meses de detenção. Até o momento, Suzane, que será interpretada por Carla Diaz no cinema, tenta passar para o regime semiaberto, após quase 20 anos presa.
+ Rebeca Abravanel fica frente a frente com rapaz que virou piada no SBT por causa do nome
O longa que retratará a vida da paulistana, que tem como atriz principal Carla Diaz, terá direção de Mauricio Eça e roteiro da dupla formada pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes.