Carla Diaz foi assunto principal em roda de conversa
Na madrugada de sábado no “BBB 21”, o assunto que repercutiu foi a formação de paredão e estratégias de jogo. Na área externa da casa, Carla Diaz foi alvo principal na boca de Nego Di, Projota, Karol Conká, Lumena e Pocah, os brothers cortaram a atriz como puderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os brothers continuaram falando de Carla, o comediante citou uma situação que lhe incomodou, onde a atriz tentou ajudar Lumena durante a Prova do Anjo e disse que foi ‘forçação’ da atriz: “Teve uma parada que eu posso dizer que me incomodou. Tu sabe o que foi porque foi contigo, Lumena, depois da Prova do Anjo, aquela insistência. Aí, agora, dessa vez, me acendeu aquela luz que eu tanto falo. Aquele alerta”.
Na ocasião, Karol Conká soltou que não confia em Carla e seu alerta sobre a atriz está ativo faz tempos. Pocah fez um comentário mais sutil e tentou argumengar que podia ser o jeito da atriz, em seguida a rapper discordou dizendo: “Forçação”.
Projota comentou sobre usar sister como estratégia de jogo
O cantor Projota com uma visão mais estratégica de jogo disse que é importante ficar em alerta, mas que Carla pode ser útil em um momento para seu grupo. Deixou claro que eles podem se beneficiar e usá-la: “Ficar com um alerta, ok. Mas ela é uma das pessoas do meio que a gente estava falando. Que penda para cá. Enquanto ela pender para cá, a gente usa (…) Não vamos esquecer que ela deu o Monstro para quem a gente quis”. Em seguida Karol comentou, que Carla disse deu por que quis o castigo do monstro para Gilberto e Lucas Penteado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE