Carla Diaz e Fiuk acabam se desentendendo em reunião sobre comida
Carla Diaz acabou se estressando em reunião do grupo da Xepa e abandonou a conversa indo deitar no quarto cordel, onde foi consolada por Viih Tube, Thais e Juliette, avisando que não voltaria para a conversa sobre a comida, por estar mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero decidir nada agora, Fiuk. Não me fez bem. Você me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão, entendeu?. Não tava legal. Não é sobre individualismo. Essa é questão”, falou a atriz.
Ela então, foi questionada por Fiuk qual seria o tema a ser abordado, e ele ouviu de Carla Diaz que não existe a necessidade de ser radical em posicionamentos por interpretações de problemas ocorridos em outras temporadas do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você disse ‘vocês estão sendo individualistas’ e não é. Eu tava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente tá na xepa. Eu sei que é muito difícil e talvez não compremos muita coisa. Eu assisto o programa, mas acho que não pode ser tão radical. Enfim”, falou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que aconteceu? Eu, de coração, é importante porque estamos em grupo. Se não, eu taria nem aí e diria ‘é isso aí’ e não é a intenção. Por exemplo, a experiência que eu tenho de assistir o programa e tal, quando a gente acaba comprando uma coisa só pra uma pessoa acaba faltando”, explicou Fiuk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM INDIVIDUALISMO
Carla Diaz, então, corrigiu Fiuk, dizendo que a sua ideia era dividir a compra de mistura dos gostos de cada um, sem individualismo.
“Não é para uma só pessoa, Fiuk. Se a gente for ver, todos os meninos, pelo que percebi, comem aquele tipo de carne que talvez você não come. A minha ideia, então, seria dividir. Não precisa comprar 7 kg de carne, mas 3,5 kg porque só metade come”, falou a atriz.
“Vamos lá chegar nesse consenso? Você tem razão”, pediu Fiuk. “Eu tentei isso”, rebateu Carla. “Não é bom se afastar assim. O que você quer?”, questionou o cantor. “Agora, não. Só quero ficar quietinha”, finalizou Carla Diaz.