Carla Diaz não quis saber do papel de Suzane Von Richthofen e expôs a real situação para deixar o papel de lado após tanto tempo
Carla Diaz, sem dúvida alguma, é um nome bastante conhecido no universo do entretenimento. Aliás, a estrela que já esteve em diversas novelas e outras produções gigantescas, está de volta nos holofotes nesta semana.
Acontece que, o nome da famosa que deu vida a Suzane von Richthofen nos filmes que contaram um dos crimes mais chocantes do Brasil, não aceitou o convite para reprisar o papel na série Tremembé, do Prime Video.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rejeição de Carla Diaz
Ocorre que, durante uma conversa com o jornal O Globo, Carla Diaz trouxe à tona a decisão surpreendente.
“Acabei falando que não porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fazes diferentes da minha vida. Então, dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens. Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite”, disse ela.
Apesar disso, a atriz enfatiza se sentir honrada pelo convite e deseja sucesso à nova produção. Vale dizer que, o nome dela é bastante popular na produção, afinal, a mesma participou dos filmes A Menina que Matou os Pais (2021), O Menino que Matou Meus Pais (2021) e A Menina que Matou os Pais: A Confissão (2022).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituta
A decisão, vale dizer, abre espaço para outra estrela do entretenimento, Marina Ruy Barbosa. Assim, sem sombra de dúvidas, a transição das estrelas é um dos elementos mais comentados até o momento.
A trama de Tremembé quebrará horizontes, passando do caso Richthofen. Alexandre e Anna Carolina Jatobá, conhecidos pelo assassinato da pequena Isabela Nardoni, também serão retratados. Lucas Oradovschi viverá Alexandre, enquanto Bianca Comparato viverá Anna Carolina. As histórias, entrelaçadas na mesma narrativa, prometem trazer os detalhes impactantes dos crimes que chocaram o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que a série Tremembé contará?
Tremembé é uma série de ficção brasileira que conta a história da Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, mais conhecida por todos como Tremembé, a partir da perspectiva de alguns dos seus presos mais famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante dizer ainda que, a série é baseada nos livros Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, do jornalista Ulisses Campbell, que também é roteirista da produção.
Conclusões finais
Em suma, Carla Diaz ‘rejeitou’ o papel de Suzane von na série Tremembé, passando o bastão para a atriz Mariana Ruy Barbosa, Agora, a estrela dará continuidade na produção que trará a tona alguns dos crimes mais chocantes do Brasil.
Quem é Suzane von Richthofen?
A mulher, para aqueles que não conhecem, participou do assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, no dia (31) de outubro de 2002.
Na ocasião, ela foi condenada a 39 anos de prisão. O crime, à primeira vista, parecia latrocínio. Porém, Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessaram o homicídio.
Atualmente, Suzane von Richthofen está solta, medida essa concedida desde o dia (11) de janeiro de 2023, depois da progressão de pena para o regime aberto. Vale dizer que, ela cumpriu parte da pena na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo.