Carla Diaz revela como reagiu ao saber que teria que pintar o cabelo
28/06/2018 às 14h55
A atriz Carla Diaz hoje é um mulherão, mas ela ficou conhecida no Brasil bem pequenina, quando interpretou a Khadija em O Clone. Escalada para a próxima novela das 19h, O Tempo Não Para, ela revelou em entrevista ao site Gshow como recebeu no início do século a notícia de que faria o folhetim de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Jayme Monjardim (diretor) me convidou para o papel e falou: ‘Quero muito que você faça a novela, mas vai ter que escurecer o cabelo, porque não tem como fazer uma muçulmana loirinha que nem você, né?’“, revelou a jovem ao portal.
Ela contou como ela e a mãe reagiu à notícia. “Minha mãe arregalou os olhos, porque eu só tinha 11 anos, mas amei a ideia! Quando pintei os cabelos de escuro, não saí da frente do espelho. Até hoje, adoro quando tenho que escurecer para alguma personagem. Me amo morena!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosto de todas as mudanças que fiz, porque cada uma representou um momento meu, como o castanho escuro para a Khadija, o loirão da Carine, o loiro curto, o rosa para o Carnaval e esse último, que foi um loiro escuro, que fica meio avermelhado às vezes, com um franjão no corte”, continuou ela, falando de outras transformações na carreira.
Carla Diaz entende as transformações na carreira. “Como atriz, aprendi desde cedo que mudar o visual faz parte da minha profissão. Vejo qualquer tipo de mudança de forma positiva. Elas marcam uma etapa das nossas vidas e é com elas que aprendemos, amadurecemos e crescemos”, revelou ela, que ainda falou sobre uma cirurgia no nariz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Decisão da justiça tira programa dominical da Record do ar; saiba mais
“O meu nariz me chamava mais atenção ainda porque além da estética, que eu não gostava, tinha desvio de septo e também muita rinite. Tinha medo de mexer, mas quando vi o resultado natural da cirurgia da minha amiga, que fez minhas últimas mudanças de cabelo, fiquei muito impressionada e curiosa para conhecer quem era o responsável. Ela me apresentou ao Dr. Frederico”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.