Carla Perez conquista com gingado, impressiona com talentos e consolida carreira após ganhar amor do público

Conheça a grandiosa carreira de Carla Perez (Foto: Montagem TV Foco)

Conheça a grandiosa carreira de Carla Perez (Foto: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo em disparado uma das maiores personalidades da mídia na década de 90 e 2000, a dançarina ficou marcada na memória dos brasileiros e hoje brilha como atriz e apresentadora

Carla Perez, conhecida em território nacional e em grande parte do mundo como a grande Loira do Tchan, lutou e teve que abdicar de grandes comemorações em sua vida para conseguir atingir o estrelato, diferente de muitos artistas que já iniciam com a ajuda de famosos.

Nascida e criada na cidade de Salvador, capital da Bahia, aos quinze anos a apresentadora resolveu trocar sua tradicional festa de quinze anos, onde debutaria como uma jovem adulta, para conseguir fazer um curso de manequim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex Globo, Phelipe Siani perde a linha na CNN Brasil, pede aumento e deixa namorada constrangida: “Dia pesado”

INÍCIO DA CARREIRA

Apesar de ter dado seus primeiros passos no meio artístico ao optar por fazer um curso em vez de comemorar seu aniversário, foi somente quando atingiu a maioridade, em 1995, que Carla Perez ganhou seu primeiro destaque nos holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dançarina, atriz e apresentadora havia sido convidada para participar do grupo Gera Samba, atual É o Tchan!, e finalmente começou a fazer sucesso, cativando milhões de brasileiros com seu gingado e beleza exorbitante.

Seu sucesso no grupo foi instantâneo, fazendo com que no ano seguinte ela já posasse nua para a Playboy, foi um sucesso em vendas e teve mais outras duas edições para chamar de sua com o passar dos anos, uma sendo até mesmo uma edição especial com um grandioso pôster.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após xingar fã, Zezé di Camargo faz vídeo e solta o verbo sobre estar com doença mortal: “Seres humanos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio à todo seu sucesso no grupo baiano, que surgiu no início da década de 2000, Carla Perez abandonou o projeto em 1998, deixando muita gente de boca aberta e sem entender tal decisão da loira, já que estava no auge de sua carreira.

Anos depois, a dançarina voltou a comentar sobre o assunto em público, dizendo que apesar da pouca idade na época, nunca deixaria alguém a agredir, principalmente um homem. Como teve desentendimentos no grupo, sendo agredida por um integrante, pediu para sair.

Carla Perez foi o grande destaque do grupo ‘É o Tchan!’ (Foto: reprodução)

PROJETOS NA TELEVISÃO, CINEMA E BLOCO

No final da década de 90, Carla Perez estreou como atriz em grande estilo ao ser a protagonista do filme ‘Cinderela Baiana’, escrito por Conrado Sanchez, onde contava sua própria história, desde a infância até chegar ao estrelato, no auge de sua carreira.

Um sucesso em bilheteria, foi o primeiro longa-metragem de Lázaro Ramos e Lucci Ferreira, além de Alexandre Pires, que namorava a dançarina na época. No ano seguinte voltou as telonas, sendo a Motogirl do filme ‘Xuxa Requebra’.

Cinderela Baiana (Foto: reprodução)

Com seu grande destaque nacional, sendo uma dançarina disputada e agora uma atriz em ascensão, Carla Perez foi contratada pelo SBT já com o status de grande estrela, inciando na emissora de Silvio Santos com o grandioso ‘Fantasia’.

No canal 4, ela ainda apresentou o ‘Canta e Dança, Minha Gente’, além de ter participado de ‘A Praça É Nossa’ diversas vezes. No início dos anos 2000 esteve à frente do ‘Band Folia’, e de 2012 a 2017, apresentou o ‘Clube da Alegria’, voltado ao público infantil, na filial do SBT na Bahia.

William Bonner vira garçom em restaurante e tem atitude desmascarada ao ser parado por senhora: “Nunca esperei isso”

Carla Perez como apresentadora (Foto: reprodução/SBT)

Falando em público infantil, desde a virada do milênio, Carla Perez comanda o bloco ‘Algodão Doce’, voltado para os pequenos. Ela consolidou seu bloco como um dos mais tradicionais do país, recebendo diversas oito vezes consecutivas o Troféu Dodô e Osmar, premiação baiana aos melhores blocos de carnaval.

Há mais de duas décadas na mídia, a dançarina eternizada no grupo de axé continua sendo querida pelo público, mostrando que com carisma e talentos podemos eternizar uma carreira de sucesso. É uma das personalidades mais respeitadas do século passado, sendo imitada até os dias atuais.

A dançarina em seu bloco Algodão Doce (Foto: reprodução)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile