Carla Perez expõe sofrimento ao público, revela crueldade nos bastidores e desaba: “Momentos de eu desmaiar de dor”
18/07/2020 às 11h55
Carla Perez expõe sofrimento nos bastidores do grupo É o Tchan
No Altas Horas desse sábado (18), vai ao ar, uma entrevista de Carla Perez para Serginho Groisman. Conhecida por ser dançarina do ‘É o Tchan’, ela vai revelar os bastidores cruéis de sua história no grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um bate-papo com a presença de Dani Calabresa, Carla Perez contou, quando questionada, que sofreu à frente do grupo durante a rotina pesada de shows. “Fiquei mais ou menos dois anos no É o Tchan! e quase um ano foi com o joelho para operar, fazendo punção dentro do camarim para poder dançar. Já teve momentos de eu desmaiar de dor, me recompor e voltar para o palco sorrindo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou o grupo nos anos 90, sabe que logo que eles explodiram, eram requisitados em todos os principais eventos. Carla Perez acumulou uma legião de fãs devido ao grupo e um desses é Dani Calabresa, a qual fez questão de tietar a rainha da dança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amor, pelo amor de Deus, eu sou fã, mas fã… Eu fui em um show, paguei e eles até tocaram no meu aniversário. Fiz esse investimento, meus pais não têm mais apartamento, mas valeu cada centavo”, brincou a humorista. “Foi a melhor festa da vida. E eu amo muito por causa da Carla Perez”, completou Calabresa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo oral no palco, guerra com famosa e microfone no ânus: Cantora se envolve em mais um escândalo
● Sexo oral no palco, microfone no ânus e agora guerra com famosa: Cantora acaba de explodir mais um escândalo
● O apelido dado por Carla Perez e divulgado publicamente após filha assumir relação lésbica com namorada
FALÊNCIA DE XANDDY
Xanddy está sendo processado pela empresa South America Serviços, que alega que ele deve uma quantia milionária pela compra de um imóvel que o casal fez em 2003.
Com o decorrer dos anos, a dívida chegou ao valor de R$ 5,5 milhões! Agora, por decisão da juíza Luiza Elizabeth de Sena Sales Santos da 1ª Vara de Feitos de Relativos às Relações de Consumo, Cível e Comerciais, Xanddy teve os cachês dos seus shows penhorados para quitar a dívida. O famoso ainda pode recorrer da decisão.
Sobre o caso, Xanddy se manifestou que: “Até hoje a South America continua insistindo em tentar receber dinheiro por uma coisa que na verdade nunca foi deles (a casa)”.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]