Carla Prata: Após revelar grave doença, ex-bailarina do Faustão dá detalhes sobre seu estado de saúde
25/06/2019 às 9h17
Carla Prata ficou conhecida no cenário artístico como bailarina do Domingão do Faustão e, mais tarde, como participante do reality show A Fazenda. Em 2017 ela descobriu uma doença e há pouco tempo revelou para a imprensa pelo o que estava passando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A doença chama-se Miastenia Gravis, que pode atingir os músculos do corpo todo, tendo como resultado, uma paralisia. “É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços”, falou Carla Prata na época.
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Carla abriu o jogo e falou sobre o seu estado de saúde atual. “É muito louco porque em cada pessoa age de um jeito. Ela [a doença] causou um tumor, eu descobri e tumor e tive muita sorte. Não sabia da minha doença e na época acharam que era câncer“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zeca Pagodinho é internado em mesmo hospital que filho de Luciano Huck, vítima de grave acidente
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“A gente operou e tirou, mas eu fui descobrir a doença um ano depois. Exame a gente tem que fazer sempre, remédio a gente usa“, acrescentou Carla Prata, falando da recuperação após a cirurgia. “Eu chorava muito, todo mundo ficou muito apavorado achando que era câncer. Hoje tá tudo bem“, concluiu.
REFLEXÃO
Recentemente, Carla Prata também usou as redes sociais para fazer uma reflexão: “#gratidao sempre 🙏🏼 Por mais difícil que estejam as coisas, mesmo que você não veja solução momentaneamente, lembre-se que nenhuma dor dura pra sempre. Seja grato pela vida, pela família, por ter uma casa pra morar, por ter pessoas queridas ao seu lado com quem possa contar, seja grato por respirar , por abrir os olhos… seja grato ❤️”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.