Carla Vilhena acaba de se tornar a nova contratada da CNN Brasil, após trabalhar por 34 anos nos estúdios da TV Globo
Carla Vilhena acaba de se tornar a mais nova contratada da CNN Brasil. Nesta segunda-feira (26), a emissora paulista anunciou a chegada da profissional ao seu time de funcionários e se destacou entre os demais por ter nada menos que 34 anos de trajetória na TV Globo no passado.
+ BBB21 tem martelo batido pela Globo, ficará metade do ano no ar e famosos aterrorizam Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV”, diz o comunicado da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista já tirou as fotos oficiais da empresa e se mostrou muito feliz pelo trabalho. “Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse.
+ Renata Vasconcellos divulga foto de indivíduos dentro de sua mansão com bolsa e têm nomes expostos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM A GLOBO
Carla Vilhena não teve um encerramento com a Globo muito amistoso. A apresentadora, por exemplo, chorou muito em 2013, quando foi retirada da bancada do “Bom Dia São Paulo” para se tornar repórter do “Fantástico”, ela sequer conseguiu terminar de apresentar sua última participação no telejornal e precisou ser substituída no ar por outra jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista pediu demissão do canal carioca em 2018 para se dedicar ao seu próprio site. Em entrevista ao Uol, a profissional afirmou que foi esquecida pela Globo e chegou até a pensar em migrar para o entretenimento, assim como fez Fátima Bernardes, contudo, os planos não foram adiante.
Carla fez história na Rede Globo, onde trabalhou durante 34 anos e apresentou os principais produtos jornalísticos da TV. Esteve à frente de Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, entre outros https://t.co/EehXgXt2T1
— CNN Brasil (@CNNBrasil) October 26, 2020