Carla Vilhena relembrou trabalho na emissora carioca e falou sobre o antigo parceiro de bancada
Nesta terça-feira, dia 1º de novembro, Carla Vilhena esteve no ‘Pod É Nosso’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, a famosa relembrou alguns dos momentos importantes da carreira e citou, claro, o ‘Jornal Nacional’, onde trabalhou antes de pedir demissão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre William Bonner, Carla Vilhena ressaltou que, além de ser âncora do ‘Jornal Nacional’, o global também é editor-chefe do noticiário. O nome dele veio à tona depois que Carlos Alberto de Nóbrega apontou a perseguição que o apresentador vem sofrendo.
“O Bonner faz todas as reuniões, chega bem cedo para se juntar com a equipe”, relembrou a jornalista. “Ele está sendo judiado de todas as formas. Ele não tem culpa. Eu queria até cumprimentá-lo. Não o conheço pessoalmente. Mas, pela galhardia, pela dignidade que conduziu os debates, ele foi muito bom. Parabéns”, disse o comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.