Ex-jornalista da emissora, Carla Vilhena expôs curiosidade ao público, após notícia ser dada ao Brasil inteiro
Carla Vilhena usou o Twitter, nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, para comentar a cobertura da Globo em torno da morte de Pelé.
Em 2018, a apresentadora deixou o grupo carioca e, pouco tempo depois, assinou com a CNN Brasil. Hoje, após 4 anos, ela revelou um protocolo que pouca gente sabia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria, a direção proibia que algumas estrelas fossem legendadas na emissora. Isso porque elas são consideradas populares demais para serem anunciados.
“Na minha época de Globo, havia pessoas que não podiam ser creditadas, colocar abaixo da imagem a identificação, nome e cargo. Xuxa, o papa, o presidente e Pelé”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Vilhena ainda lembrou uma aparição que o jogador de futebol fez nos estúdios paulistas. Ele morreu na parte da tarde, após enfrentar uma difícil luta contra um câncer no cólon.
“Apenas duas pessoas pararam a Globo quando foram dar entrevista, na antiga sede do Centro de São Paulo. Hebe Camargo, que se emocionou muito, e o próprio Pelé”, contou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova Fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.