Parece que o clima de natalino não traz paz e tranquilidade para todos. Tem gente bem irritada nesse dia de Natal. A jornalista Carla Vilhena é uma dessas e o motivo é a prestadora de serviços: Uber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social, Carla Vilhena reclamou dos serviços do aplicativo Uber por ser advertida pelo número de cancelamentos que faz nos seus pedidos:
“Fui advertida pelo Uber Brasil por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando por o motorista estar terminando uma viagem. Acabo de chamar Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?”, questionou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa por sua vez fez questão de responder ao desabafo da jornalista cinco minutos depois: “Carla, por favor, nos informe seu e-mail e telefone com o DDD cadastrados na plataforma de forma privada, pois assim podemos verificar junto ao suporte o que aconteceu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Fui advertida pelo @Uber_Brasil por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando por o motorista estar terminando uma viagem. Acabo de chamar Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) 25 de dezembro de 2018
CARLA VILHENA COMENTA SOBRE SUA SAÍDA DA GLOBO
Carla Vilhena concedeu um entrevista exclusiva para a jornalista Mariana Godoy, e nesse bate papo, ela falou sobre sua saída da Globo após 34 anos, no começo de 2018. Com tanto tempo de casa, ela fez uma análise sobre sua estadia. Carla, basicamente, participou de quase todos os programas jornalísticos da emissora.
“Por um lado foi muito bom construir uma carreira, tive muitas realizações, mas por outro eu sempre senti que aquilo me prendia um pouco”, refletiu ela. O propósito de Vilhena foi sair da emissora e apostar na internet. “Já vinha me preparando para isso. Quando comecei com o que era o blog e agora é o meu site, foi uma forma de passar um pouco do que eu era, do que eu tinha dentro e que eu não conseguia passar no jornal. Então pensei que precisava passar um pouco de como eu realmente sou, porque muita gente que me encontrava na rua já dizia que sou engraçada, divertida, e parecia mais velha na televisão quando fazia jornal. Porque muitas vezes a gente não consegue sorrir, passar um pouco do que tem por dentro”, relatou ela para Godoy.
+Sabrina Sato passa natal em família e Zoe encanta vestida de Mamãe Noel
Para quem não sabe, a jornalista e agora blogueira tem 51 anos. Carla Vilhena comentou sobre os fios brancos que apareceram ao longo do tempo. “É difícil, até fiz no meu site um post sobre isso, porque as pessoas me questionavam muito. Você está indo contra a corrente, contra toda a humanidade, praticamente. A gente, principalmente aqui no Brasil, ainda tem uma exigência muito grande com relação a mulher de uma estética mais convencional. Então resolvi encarar, mas agora acabou virando uma prisão também porque acho que se eu pintar, o pessoal vai cair matando”, finalizou.