Carla Vilhena foi uma das telespectadoras da série Hebe, exibida pela Rede Globo. No entanto, a jornalista ficou brava ao descobrir que teria que assinar o Globoplay para ver os capítulos seguintes
Nesta segunda-feira, 16, a Rede Globo exibiu os primeiros capítulos de Hebe, série produzida com exclusividade para o Globoplay. A trama apresenta a história de Hebe Camargo desde sua infância até a época de sua morte. Amada pelos brasileiros, a eterna Dama da TV teve os primeiros capítulos de sua série exibidos pela emissora, deixando a continuação com exclusividade no Globoplay. A jornalista Carla Vilhena assistiu, mas ficou confusa com a continuação.
Em seu perfil nas redes sociais, Carla revelou sua indignação ao ter que assinar o serviço para poder continuar a acompanhar a história de Hebe. “Não estou entendendo. Para ver o final de Hebe eu tenho que assinar a Globoplay? Ou vai passar o final outro dia? Alguém sabe?”, postou a jornalista. Ao descobrir que teria que assinar o serviço, Carla ficou indignada. “Que absurdo!”, “Boa noite, queridos. Dá próxima vez me avisem que o filme não vai ter fim, ok? Caí como uma pata”, postou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Vilhena foi uma das principais jornalistas da Rede Globo e já ocupou a bancada de importantes telejornais, como o Jornal Nacional. Recentemente, a jornalista criou polêmica a criticar Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje. Maju noticiava a morte de Jorge Fernando e na reportagem o diretor era relembrado por seu bom humor. Ao retornar para Maju, a jornalista estava com um sorriso no rosto após ver algumas caras e bocas feitas por Jorginho. Ao ver, Carla usou suas redes sociais para dar uma dica à colega. “Sobre a matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa rir tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor'”, postou.
As falas, claro, repercutiram negativamente e Carla foi acusada de racismo. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, logo após o acontecido, a jornalista negou que seja racista, afirmando que só fez um comentário referente ao posicionamento de Maju. “Eu acho que eu errei, sim.”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE