Carla Vilhena reclama de ter que assinar Globoplay para assistir série sobre Hebe: “Absurdo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Vilhena, Globoplay, Hebe, Globo

Carla Vilhena reclamou de ter que assinar Globoplay para continuar assistindo Hebe (Reprodução)

Carla Vilhena foi uma das telespectadoras da série Hebe, exibida pela Rede Globo. No entanto, a jornalista ficou brava ao descobrir que teria que assinar o Globoplay para ver os capítulos seguintes

Nesta segunda-feira, 16, a Rede Globo exibiu os primeiros capítulos de Hebe, série produzida com exclusividade para o Globoplay. A trama apresenta a história de Hebe Camargo desde sua infância até a época de sua morte. Amada pelos brasileiros, a eterna Dama da TV teve os primeiros capítulos de sua série exibidos pela emissora, deixando a continuação com exclusividade no Globoplay. A jornalista Carla Vilhena assistiu, mas ficou confusa com a continuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil nas redes sociais, Carla revelou sua indignação ao ter que assinar o serviço para poder continuar a acompanhar a história de Hebe. “Não estou entendendo. Para ver o final de Hebe eu tenho que assinar a Globoplay? Ou vai passar o final outro dia? Alguém sabe?”, postou a jornalista. Ao descobrir que teria que assinar o serviço, Carla ficou indignada. “Que absurdo!”, “Boa noite, queridos. Dá próxima vez me avisem que o filme não vai ter fim, ok? Caí como uma pata”, postou a jornalista.

Carla Vilhena foi uma das principais jornalistas da Rede Globo e já ocupou a bancada de importantes telejornais, como o Jornal Nacional. Recentemente, a jornalista criou polêmica a criticar Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje. Maju noticiava a morte de Jorge Fernando e na reportagem o diretor era relembrado por seu bom humor. Ao retornar para Maju, a jornalista estava com um sorriso no rosto após ver algumas caras e bocas feitas por Jorginho. Ao ver, Carla usou suas redes sociais para dar uma dica à colega. “Sobre a matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa rir tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor'”, postou.

As falas, claro, repercutiram negativamente e Carla foi acusada de racismo. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, logo após o acontecido, a jornalista negou que seja racista, afirmando que só fez um comentário referente ao posicionamento de Maju. “Eu acho que eu errei, sim.”, disse a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Vilhena reclamou de ter que assinar Globoplay para assistir a série Hebe (Reprodução/Twitter)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile