Jornalista não tem previsão para voltar ao ar
A jornalista Carla Vilhena desde o começo da semana que não é vista no Visão CNN, ela que é uma das novas contratadas do canal por assinatura, se ausentou do trabalho devido a morte do seu pai, ocorrida na última segunda (11).
Ela que pediu licença do trabalho para ficar ao lado da mãe, contou estar bastante abalada com a perda do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queridos, estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim. Volto em breve à @cnnbrasil , muito obrigada pelo carinho. 😔💖🙏”, escreveu ela na legenda de sua publicação, onde exibe algumas fotos do seu pai em vida, ao lado da sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, porém, não informou nada em relação a quando voltará ao comando do Visão CNN, a jornalista recebeu autorização da emissora para ficar ao lado da família até as coisas melhorarem. “Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio”, escreveu ela em seu Twitter.
Quem está ocupando o lugar da jornalista na CNN é Roberta Russo, que publicou um vídeo em seus stories, divulgando o início do Visão CNN: “Visão CNN no ar. Câmara dos EUA começa a votar pedido de impeachment de Trump. Vem ver”, escreveu a jornalista.