Depois de 30 anos de SBT, Carlinhos Aguiar, que fazia parte do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, está de saída da emissora. O apresentador e ator foi desligado do SBT e teria recebido apenas a devolutiva que trata-se de um corte de despesas. O que não foi bem aceito por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do anúncio da demissão, o contrato de Carlinhos Aguiar e o SBT ainda não teve seu desligamento oficialmente assinado. Pensando nisso, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, Carlinhos teria pedido para o alto escalação da emissora de Silvio Santos dar andamento na papelada, mas antes disso ele pretende conversar com o apresentador para entender realmente sua demissão e se existe alguma chance, talvez, para uma reversão.
Inicialmente, em entrevista para imprensa, Carlinhos Aguiar teria “culpado” Mara Maravilha pela demissão dele. Para o humorista, ela “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro. “A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou ele em conversa com a UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco procurou a assessoria de imprensa de Mara Maravilha. Samuel Paixão, responsável por assessorar a apresentadora, negou a acusação do humorista recém-demitido: “A declaração do Carlinhos não tem nada a ver. Ela jamais faria isso. Nem lembro a última vez que ela foi ao Jassa”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE