Carlinhos Aguiar foi o convidado especial do programa SuperPop apresentado por Luciana Gimenez na noite desta segunda-feira (20). Ele foi ao programa para falar sobre a recente demissão dele do SBT, onde trabalhou por quase 30 anos.
Primeiramente, Carlinhos Aguiar falou sobre como ocorreu o desligamento dele do canal de Silvio Santos onde ele fazia parte do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos há quase 10 anos: “Acontece que a emissora está passando por uns problemas, estamos com contenção de despesas”, teria dito um dos diretores para Carlinhos Aguiar no momento da demissão dele do SBT, onde permaneceu por quase 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comentaram também que eu estava sem função e no rodízio”, disse ele que nas últimas semanas passou a dividir a cadeira dele com Mara Maravilha. “Eu ficava aqui embaixo, a Mara está no meu lugar hoje, a Patricia vai sair porque terá neném.Vai sobrar a vaga dela, quem ficará no lugar? Então, se eu fui dispensado por contenção de despesa, eu não entendi”.
+ Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves e Cauã Reymond brilham no Emmy; veja os looks
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Aguiar também falou sobre sua saída. Ele acredita que deixou o programa por um puxão de tapete: “Eu tenho certeza, foi puxada de tapete. Eu sou amigo de todo mundo. Não tinha motivo para que eu fosse embora, se a Patricia fosse ter neném. Então se a Mara está ficando em meu lugar e o da Patrícia Abravanel ficará vago, eu não entendo”, disse ele.
Sobre Silvio Santos, o humorista se mostrou grato: “Eu gosto muito dele, eu sou muito grato a ele. Eu não posso culpar ele. Acho que o Silvio Santos deve ter dito o seguinte: ‘É problema de vocês'”, disse ele que contou que o animador foi quem recentemente sugeriu que ele participasse das pegadinhas e fizesse um rodízio na bancada dos pontinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve o lance de ficar velho e o de ficar sem função. Como estou sem função, se eu estou na tela?”, disse ele também.
Sobre ter ido até o salão do Jassa para falar com Silvio Santos e ter sido ignorado por ele, o ator e humorista falou: “Eu fui, fiquei esperando, tem um monte de cara que filma lá. Mas eu estou dentro do meu carro, quando o Silvio Santos encostou, eu corri até ele. Silvio Santos teria dito: ‘Bom dia Carlinhos, o que você está fazendo aqui?”, afirmou o ator que afirmou que o empresário ficou acuado e assustado com a atitude dele de ir até o salão do Jassa: ‘Não fui eu, não foi comigo. Fala com quem fez isso”.
“Me senti a mosca do coco do bandido, me senti nada”, afirmou Carlinhos que revelou ter se arrependido de ter procurado o apresentador. “Eu não fui pedir, eu fui pra agradecer a ele”, disse.
Em outro momento, Carlinhos Aguiar falou sobre a matéria que ele gravou para o Domingo Show e não foi ao ar no último fim de semana: “Foi gravada na minha casa, uma matéria de 1 hora e pouco. O que aconteceu, eu também não sei”.
“Foi feito um telefonema do SBT para para a alta cúpula da Record, porque eles achavam que eu ia falar algo contra alguém. Eu sou uma pessoa do bem. Eu jamais, até porque eu só tenho que agradecer”, disse ele.
O fim do Superpop contou com Carlinhos Aguiar falando sobre os rumores de Mara Maravilha ter puxado o tapete dele, como foi dito pelo próprio ator assim que deixou o SBT na semana passada. Agora, Carlinhos Aguiar voltou atrás. Ele disse que não acredita que Mara Maravilha tenha puxado o tapete dele e mandou um beijo para ela. Então tá!