Um dos assuntos mais comentados da noite desta terça-feira, 06 de novembro, tem sido a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10. Por decisão da produção, a empresária teve que deixar o jogo, após ter agredido fisicamente o companheiro de confinamento Caique Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O peão acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois. De acordo com as regras do programa, qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos. Confira o comunicado:
+Belo aponta qual parte do corpo de Gracyanne Barbosa ela mais gosta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Catia Paganote para os demais peões.
+Léo Santana choca fãs, vai parar em hospital e passa por cirurgia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Por meio do Instagram, Carlinhos Aguiar, pai do ator, contou que sua família está recebendo mensagens de ódio nas rede sociais por causa das atitudes do filho no reality show da RecordTV. O humorista, um dos integrantes do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, pediu por respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Lancellotti volta a se pronunciar sobre suposto affair com Neymar
“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, escreveu ele.