Carlinhos Brown, jurado do The Voice Kids, presta homenagem a Tuca Andrade nas redes sociais
Na última quinta-feira, 30 de abril, os brasileiros foram pegos de surpresa com a triste notícia de que um ex-participante do The Voice Kids foi brutalmente assassinado. Se trata de Arthur Almeida, também conhecido como Tuca Andrade. Após o crime ter vindo a tona, o jurada da atração, o cantor Carlinhos Brown, resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo e se solidarizar com a família do adolescente de apenas 15 anos de idade.
Em seu perfil do Instagram, o artista publicou uma foto ao lado do jovem e disse: “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, iniciou o comapnheiro de Claudia Leitte e da dupla Simone & Siamria na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-marido de Rafa Kalimann canta música romântica e manda indireta para a ex-BBB: “Saudade”
Carlinhos prosseguiu: “Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, finalizou Carlinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ousada! De biquíni, Geisy Arruda surge sensualizando e volume impressiona seguidores: “Fartura”
Nos comentários, muitos amigos e fãs do astro ficaram comovidos e mandaram mensagens positivas. “Dá uma dor no coração quando lemos notícias como essa. Que Deus conforte os familiares e que ele faça uma passagem tranquila”, escreveu um internauta. “Tá doendo muito, Carlinhos. Nós aqui em Recife, família, amigos, professores de Tuca, estamos estarrecidos com o ocorrido. Menino talentoso, amoroso, alegre, com tantos sonhos, nos deixou de repente!!!”, revelou uma fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Tuca se manifesta
A mãe do jovem, Matilde Azevedo, resolveu quebrar o silêncio e em entrevistas aos veículos de comunicação de Pernambuco, desabafou: “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, revelou ela na ocasião. Tuca foi morto a tiros e o caso está sendo investigado pela polícia.