O The Voice Kids entrará na fase de Batalhas a partir do próximo domingo (17).
Com os times formados, a atração nessa etapa fará com que os candidatos de cada time sejam separados em trios por seus técnicos e, após cada apresentação, caberá a Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria decidirem quem segue no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu
O cantor Carlinhos Brown revela em entrevista para Carla Bittencourt como faz para orientar seus “escolhidos”. “O principal é orientar e deixar todos confortáveis, principalmente nos trios durante as ‘Batalhas’. Todas as 24 vozes que entraram no meu time foram precisas dentro da sua responsabilidade e possibilidade de alcance e todos muito disciplinados nos ensaios. Após as ‘Batalhas’, esperamos que essa disciplina continue ao longo da competição”, comentou.
MAIS SOBRE A GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT coloca César Filho para brigar com JN, troca Caverna Encantada e confirma Chaves no horário nobre
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
As edições do Fantástico nas últimas semanas estão quebrando todos os protocolos possíveis da Globo com assuntos até então proibidos na emissora. Além de fazer piada com o presidente Jair Bolsonaro, ele ainda abordou a vida da apresentadora Ana Hickmann, da Record.
+ Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro
Na ocasião, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro, que fazia referência à artista da Record, no momento que sua família precisou lutar contra um agressor. No entanto, em seu lugar, ele acabou citando a atriz Carolina Dieeckman.
O programa da Globo então mostrou cenas nas quais a atriz aparecia perplexa na novela O Sétimo Guardião, e só depois o ministro foi corrigido, afirmando nas sequência: “Ahh a Ana Hickmann”.