Neste domingo, 14 de abril, a partir das 15h, Eliana entrevista o rei do Instagram, Carlinhos Maia. Ela vai até o interior de Alagoas conhecer a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador. Eles visitam alguns dos personagens mais curiosos de lá e mostra como Carlinhos transformou a realidade das pessoas da cidade. Os pais de Carlinhos falam sobre sua adoção e abrem o coração depois de 30 anos de casamento.
+ Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dudu Camargo solta o verbo e analisa estreia do Programa da Maisa: “Não estava bom”
O pai revela a saudade que sente de Carlinhos, mesmo com o filho morando perto. Carlinhos Maia abre sua mansão luxuosa e mostra como é seu dia a dia. Ele fala das dificuldades que enfrentou, quando percebia que os pais pediam comida aos vizinhos para que não passassem fome, conta que tinha o sonho de ter um xampu quando criança e que foi dado para seus pais por uma amiga da vila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos conta como deu a volta por cima com seu sucesso e depois de ser humilhado, por viver na vila de casas doadas pra moradores sem condições financeiras, fez todos ficarem famosos nas redes sociais e conquistou o título de barão de Penedo, pelas benfeitorias que fez ao divulgar sua cidade na internet. O influenciador fala também da relação com os famosos, como Anitta e Kevinho, que serão seus padrinhos de casamento, Wesley Safadão, que vai cantar na festa e ainda passa um trote em Simone, irmã de Simaria, que era sua fã e se tornou uma grande amiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LISTA DE PADRINHOS PARA O CASAMENTO
As cantoras Anitta e Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, e os humoristas Tirulipa e Whindersson Nunes são alguns conhecidos que vão apadrinhar o casório. O cantor de forró Wesley Safadão e o DJ Alok estão confirmados como as atrações musicais da cerimônia e da festa. A troca de alianças acontece no dia 14 de maio.
Vale lembrar que em fevereiro desse ano o humorista tornou a sua orientação sexual pública pelas redes sociais. “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“, disse Carlinhos pelos stories do Instagram.