O humorista Carlinhos Maia, que saiu da pobreza e enriqueceu, hoje faz um balanço da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho meus pais e amigos por perto e volto para casa toda semana. Estou na São Paulo Fashion Week num dia e no outro comendo cuscuz com ovo com meus pais. Eu trato a fama como trabalho. É isso”, declarou ao Extra em entrevista publicada neste sábado (04).
+ Kevinho se junta com Gusttavo Lima e Carlinhos Maia e ataca Simone e Simaria: “o embaixador”
Ele é a pessoa com Stories, ou seja, vídeos temporários publicados em rede social, com mais visualizações atrás apenas da socialite americana Kim Kardashian. “Como brasileiro não desiste nunca, uma hora eu supero a Kim (risos)”, disparou ele, que declarou recentemente que seu casamento “não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”.
“Hoje lido de forma tranquila com o assédio à minha vida. Não quero ser endeusado. A minha história é interessante e a mídia mostra, mas há milhões de histórias interessantes por aí. Eu estou falando o que muitos não conseguem falar, e os que conseguem não tem a projeção que eu tenho. Tem milhões de pessoas que se identificam comigo”, falou o rapaz. No entanto, ele ponderou: “Me tratam com respeito, como um cara casado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini estará na próxima trama das 21h, “A Dona do Pedaço”, e durante entrevista para o colunista Leo Dias, o artista recordou os anos que foi assediado. O galã da TV Globo ainda recordou o início de carreira e contou detalhes de seu personagem na novela de Walcyr Carrasco.
+Órfãos da Terra: Aziz é assassinado brutalmente e dá último suspiro; veja a foto
+O mistério e a história chocante por trás da reclusão de Ana Paula Arósio
Ele afirmou que quando alcançou a fama passou por apuros: “A gente passa por tanta coisa, né? Lá se vão vinte anos que fiz minha estreia na televisão, e nesses anos todos minha coisa mudou dentro de mim, o jeito de ver as coisas principalmente. No começo era bem difícil lidar com vários aspectos de se tornar uma pessoa pública. Hoje em dia eu lido muito bem. Até porque eu aprendi a me proteger muito”.
+Ex-noiva de Ronaldinho tentou fazer acordo antes de processá-lo por agressão
Aos 46 anos, Gianecchini revelou ainda que deixou de ser tão buscado devido a idade: “Quando você é jovem tem um público que quer te consumir demais. Tem toda uma indústria da imprensa. E quando você se torna maduro isso acalma, você sai um pouco desse foco. Eu sai desse foco e me machuco menos. Antigamente eu me incomodava demais, tenho várias lembranças negativas. Hoje em dia não tem a menor importância mais”.
+CNN Brasil passa “o trator” na Record e pode contratar Adriana Araújo
Em A Dona do Pedaço ele viverá Régis, o qual vai dar um golpe na mocinha Maria da Paz (Juliana Paes). Recentemente ele contou um pouco do seu personagem em entrevista para o Gshow: “Eu nunca tinha tido uma aula de tênis, é mais difícil do que imaginava, mas estou gostando muito dessa preparação. Essa é uma das maravilhas do trabalho do ator, descobrir vários universos, aprender bastante”.