DESABAFO!
Carlinhos Maia faz desabafo em textão e comemora fim: “Hoje termina definitivamente um sofrimento”
22/08/2022 às 11h50
Artista faz desabafo após matéria do Fantástico sobre roubo em sua casa
Em maio deste ano, Carlinhos Maia passou por uma das piores situações. Isso porque, ladrões invadiram o apartamento dele em Maceió e levaram seus bens, causando um prejuízo de cerca de R$ 2,5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 21, o “Fantástico”, da Globo, teve acesso ao depoimento em que o ladrão confessa ser o autor do crime. A reportagem é de Maurício Ferraz.
O responsável pelo roubo é Eliabio Custódio Nepomuceno, que está preso em Maceió. Além disso, o artista recuperou os diamantes e o relógio de luxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 22, Carlinhos Maia fez um longo desabafo nas redes sociais para falar sobre o fim das polêmicas envolvendo o roubo.
“Hoje termina definitivamente um sofrimento e acusações a mim e outras pessoas de algo que nunca tivemos culpa e que me machucaram muito”, começou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE FIM DE ACUSAÇÕES
Na sequência, o artista confessou que muitas pessoas o culparam pelo roubo que ocorreu.
“Como sempre muita gente tentando me tornar vilão até das coisas ruins que fazem comigo. O Fantástico conseguiu o depoimento do homem que assaltou lá em casa”, afirmou Carlinhos Maia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco gigante, que tem famoso como um dos donos, está afundado em dívidas e correntistas precisam saber
● Carlinhos Maia é dono de hamburgueria que está no Brasil inteiro, que você conhece e nem imaginava
● Cinema, sala de jogos e piscina enorme: A mansão luxuosa de 10 milhões de Carlinhos Maia nos EUA
Para finalizar, o artista confirmou o fim do sofrimento: “Assim de uma vez por todas parem de colocar minha índole em jogo, de queimar minha história que é tão bonita, por mídia. Fim”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Como havíamos mencionado, o crime ocorreu em maio desse ano. Na época, um dos principais questionamentos foi: como os assaltantes tinham conseguido entrar no prédio e passado pelo sistema de segurança.
Mas, ao contrário do que muitos imaginavam, ninguém ligado a Carlinhos estava envolvido.
Após o roubo, a polícia analisou as imagens do sistema de segurança do prédio e das câmeras em ruas próximas.
Desse modo, os policias desconfiaram de um carro branco, justamente por onde o crime foi desvendado.
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio no depoimento.
Na época, o criminoso soube que o artista estaria fora de sua casa por conta das redes sociais. Além disso, ele soube dos valores dos itens apenas após a repercussão da mídia.
De acordo com a polícia, o criminoso já tinha sido preso no Ceará, em Pernambuco e na Paraíba.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]