Artista faz desabafo após matéria do Fantástico sobre roubo em sua casa
Em maio deste ano, Carlinhos Maia passou por uma das piores situações. Isso porque, ladrões invadiram o apartamento dele em Maceió e levaram seus bens, causando um prejuízo de cerca de R$ 2,5 milhões.
No último domingo, 21, o “Fantástico”, da Globo, teve acesso ao depoimento em que o ladrão confessa ser o autor do crime. A reportagem é de Maurício Ferraz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável pelo roubo é Eliabio Custódio Nepomuceno, que está preso em Maceió. Além disso, o artista recuperou os diamantes e o relógio de luxo.
Nesta segunda-feira, 22, Carlinhos Maia fez um longo desabafo nas redes sociais para falar sobre o fim das polêmicas envolvendo o roubo.
“Hoje termina definitivamente um sofrimento e acusações a mim e outras pessoas de algo que nunca tivemos culpa e que me machucaram muito”, começou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE FIM DE ACUSAÇÕES
Na sequência, o artista confessou que muitas pessoas o culparam pelo roubo que ocorreu.
“Como sempre muita gente tentando me tornar vilão até das coisas ruins que fazem comigo. O Fantástico conseguiu o depoimento do homem que assaltou lá em casa”, afirmou Carlinhos Maia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco gigante, que tem famoso como um dos donos, está afundado em dívidas e correntistas precisam saber
● Carlinhos Maia é dono de hamburgueria que está no Brasil inteiro, que você conhece e nem imaginava
● Cinema, sala de jogos e piscina enorme: A mansão luxuosa de 10 milhões de Carlinhos Maia nos EUA
Para finalizar, o artista confirmou o fim do sofrimento: “Assim de uma vez por todas parem de colocar minha índole em jogo, de queimar minha história que é tão bonita, por mídia. Fim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Como havíamos mencionado, o crime ocorreu em maio desse ano. Na época, um dos principais questionamentos foi: como os assaltantes tinham conseguido entrar no prédio e passado pelo sistema de segurança.
Mas, ao contrário do que muitos imaginavam, ninguém ligado a Carlinhos estava envolvido.
Após o roubo, a polícia analisou as imagens do sistema de segurança do prédio e das câmeras em ruas próximas.
Desse modo, os policias desconfiaram de um carro branco, justamente por onde o crime foi desvendado.
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio no depoimento.
Na época, o criminoso soube que o artista estaria fora de sua casa por conta das redes sociais. Além disso, ele soube dos valores dos itens apenas após a repercussão da mídia.
De acordo com a polícia, o criminoso já tinha sido preso no Ceará, em Pernambuco e na Paraíba.