Carlinhos Maia resolvei falar sobre a notícia da crise em seu casamento com Lucas Guimarães
O jornal Extra divulgou na manhã deste sábado, 21 de novembro, que o relacionamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está em crise. Segundo a publicação, a informação foi repassada por uma fonte próxima do casal que conversou com o marido do ‘rei do Instagram’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta crise teria se agravado durante a viagem romântica que os dois fizeram para as Ilhas Maldivas há algumas semanas. Lucas Guimarães seria o que estava mais descontente com a situação que vivia com Carlinhos Maia. Eles estavam vivendo apenas de aparências.
+Luciano Camargo faz descoberta grave e vai à público comunicar que está doente: “Infelizmente”
“Dentro de casa é cada um no seu canto. Eles só interagem na hora de fazer os vídeos da internet. Lucas é quem está mais insatisfeito”, disse a fonte. Diante dos comentários e da repercussão, Carlinhos Maia resolveu responder ao jornal Extra confirmando a crise e garantindo que foi superada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Carlinhos Maia, com 12 anos de relacionamento é impossível não ter nenhum desentendimento. Mas, que eles haviam se resolvido e do melhor jeito: na cama. O influenciador celebrou a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram e deu uma festa de arromba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Filhos de Gugu seguem os passos do pai, vão para a RecordTV e desabafam: “Eu fiz questão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara a gente até briga mesmo, mas, a interação mais foda é fora dos vídeos, inclusive uma trepada maravilhosa ontem pra comemorar os 20 m! Mas vocês tem razão a gente estava brigado, 12 anos né BB. Uma hora a gente se estranha, mas a reconciliação é a melhor parte”, disse Carlinhos Maia.