Carlinhos Maia decidiu seguir em frente após se envolver com uma gangue de criminosos que estão sendo investigados pela polícia
O comediante e digital influencer Carlinhos Maia resolveu desabafar em meio as polêmicas do últimos dias quando viu seu nome envolvido em um caso criminoso e também após ter sido acusado de expor morador de rua em Nova York, nos Estados Unidos.
Deu pra ver que a semana foi bem conturbada para o Carlinhos Maia! O artista está entre as celebridades que mais divulga e sorteia celulares de quatro lojas de Maceió e Goiânia, onde os proprietários acabaram sendo presos na última terça-feira (09), após uma ação feita pelo Ministério Público de Alagoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Diego Hypolito termina namoro com advogado bonitão, toma atitude e surge como você nunca viu
+MC Loma faz cirurgia plástica no rosto aos 16 anos e surge completamente diferente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco desabafa sobre internação às pressas e grave problema de saúde
+Giovanna Ewbank revela passado e deixa público perplexo ao mostrar como era quando criança
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Maia, vale ressaltar, não está sendo investigado pelo Ministério Público de Alagoas e nem pela Polícia Civil, ele apenas foi usados pela organização criminosa para divulgar as lojas.
Como se não bastasse isso, na última quinta-feira, 11 de julho, Carlinhos Maia foi duramente criticado e acusado de expor morador de rua em Nova York. No vídeo, feito sem a permissão do referido, o que muitos acharam errado, o humorista diz que ele pareceria um “ator”, o que o fez ser chamado de racista.
“O pessoal na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, declarou Carlinhos Maia durante o vídeo.
Após a repercussão negativa, Carlinhos Maia mostrou sua visita à sede do Projeto Soulphia, ONG que prepara moradoras de abrigos para atuarem como tutores de cursos de inglês na internet e comoveu com sua atitude.
Na oportunidade, o humorista desabafou sobre as críticas que recebeu. “Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei p**** nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator”, explicou.
“Me taxam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay, me taxam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra. Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores?”, continuou o comediante.
“E vocês não sabiam desse projeto que a gente já ajudava por trás e que vai ajudar mais de 30 mil pessoas que estão na rua. Tô cansado…”, finalizou Carlinhos Maia.