Após o barraco histórico que protagonizou com Whindersson Nunes em maio, Carlinhos Maia foi dispensado do programa Os Roni
Na primeira metade de 2019 bombou em todas as rodas de fofoca a treta histórica envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, que juntos já fizeram bastante sucesso com o programa Os Roni, no Multishow. E essa briga, que ocasionou em um rompimento na amizade dos dois, prejudicou o programa da TV fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de acordo com notícia divulgada pela jornalista Patricia Kogut, Os Roni ganhará uma terceira temporada em 2020, mas sofrerá com uma baixa no elenco. A atração, que conta também com o humorista Tirulipa, não terá mais Carlinhos Maia. O “rei do Instagram” ganhará um novo programa na casa, que deve ser gravado em Alagoas.
Para quem não lembra, a treta entre Whindersson e Carlinhos Maia começou quando o youtuber e sua esposa, Luísa Sonza, recusaram ser padrinhos do casamento de Carlinhos. Em conversa com Leo Dias na época, Carlinhos Maia se descontrolou e detonou Whindersson, chegando a acusá-lo de ser invejoso.
“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos […] Não é fácil deixar de ser o primeiro”, disparou Carlinhos Maia na ocasião.
O instagrammer deixou de seguir tanto Whinderson quanto Luísa Sonza e ainda bloqueou o ex-amigo no WhatsApp. A briga se tornou pública quando Carlinhos Maia curtiu um comentário sobre a depressão que Whindersson Nunes estava enfrentando. “Oxe, nera ele que tava com depressão?”, questionava o internauta no comentário em questão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Cansado, Whindersson Nunes soltou o verbo na ocasião: “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na TV”, escreveu ele para Carlinhos Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE