Será?

Carlinhos Maia, que se separou recentemente, fala sobre relação com mulheres: “Talvez eu chupe um peito”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlinhos Maia (Foto Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Arthur Picoli, ex-BBB, dá notícia triste após pedir orações e preocupar fãs: “Não conseguiu vencer essa”

+Ana Maria Braga causa constrangimento com o que diz à Ju Massaoka na Globo: “Você nasceu com problema?” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlinhos Maia, que recentemente separou do seu ex-marido, revela que talvez passe a se relacionar com mulheres

Carlinhos Maia é gay e terminou no mês passado um casamento de 13 anos com Lucas Guimarães. Desde o fim do relacionamento, os fãs começaram a perguntar se o influencer cogita ficar com mulheres ou ser bisexual.

Com bom humor, Carlinhos Maia usou as redes sociais para sanar as dúvidas dos seus seguidores e revela uma vontade que ele tem:

“Pessoal perguntando se eu vou virar bi agora que estou solteiro. Talvez eu chupe um peito. Talvez eu ch*pe em algum momento, não sei. Tenho essa curiosidade. Pegar assim e ch*par um peito. Piriquito não, piriquito não, piriquito é demais pra mim. Tem uns que tem uns ‘pinguelãozão’. Deus me livre. Mas um peito, talvez sim, não sei. Deixa o tempo dizer, que às vezes a gente se descobre, né?”, declarou Carlinhos Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlinhos Maia ainda aproveitou para falar que não precisa os fãs ficarem tão preocupados: “E outra, parem de se preocupar comigo. Eu vou ficar bem, viu? Eu vou ficar bem. É normal, tô aceitando ficar triste, ponto. Normal, tô sem vergonha nenhuma, de internet. Tô aceitando ficar triste, acabou. E isso não vai acabar comigo, tirem isso da cabeça de vocês”.

ABATIDO

Carlinhos Maia ainda explicou que o término não é algo que você supera de um dia para o outro: “Não, nada disso, estou numa fase da minha vida triste. Porque não foi uma planta minha que eu tirei da sala da minha casa. Foi o grande amor da minha vida, pronto. E eu vou repetir isso milhões de vezes, certo? Então me deixem ficar tristinho, me deixem ficar no meu canto, certo? Mas eu vou superar, sempre superei. Superei tantas outras coisas na minha vida, entendeu? Mas nesse momento, eu quero ficar tiste, eu quero ficar no meu canto, eu quero ficar cabisbaixo, sabe? Pra poder sentir as coisas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile