Carlinhos Maia pode responder crime na justiça após festa: “Irresponsabilidade sem tamanho”
O ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Alexandre Padilha se demonstrou indignado com a festança dada por Carlinhos Maia em plena pandemia de coronavírus. O político, além de detonar a atitude do influencer, disse que o famoso pode responder por crime sanitário na justiça.
+Perlla alfineta e mostra evolução antes e depois de término com ex: “Amor próprio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário“, disse Alexandre, por meio da sua conta oficial no Twitter.
+Regina Duarte mostra atriz de Malhação grávida e celebra: “Mãe da minha neta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desabafo, o político ainda compartilhou uma notícia em que afirmava que, pelo menos 47 pessoas que estavam na festa de Carlinhos Maia estariam testando positivo para o novo coronavírus. Dois dos contaminados, segundo a notícia, estariam na UTI.
+Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
Influencer compra briga nas redes sociais após ataques
Nas redes sociais, Carlinhos Maia procurou, de início, não falar sobre a polêmica, mas teria negado a notícia sobre as 47 pessoas contaminadas. Carlinhos também acabou trocando alfinetadas com Felipe Neto nas redes sociais, após o youtuber detonar a festa.
“Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, disse Felipe, indignado.
+Luísa Sonza fica furiosa após ter foto vazada e detona: “Eu teria medo”
O youtuber continuou. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe”.
Carlinhos não deixou barato, e mandou uma mensagem direta a Felipe. “Demonio é seu **, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmm, vive julgando os outros!! saí do meu pé chulé”, rebateu.