Carlinhos Maia está prestes a se casar com Lucas Guimarães, a quem declarou todo o seu amor nos primeiros meses do ano pelas redes sociais. O digital influencer e humorista já fez questão de negar que não pagará R$ 6 milhões na festa e contou que várias empresas se ofereceram para custear evento sem qualquer divulgação.
+ Leonardo dá cano e foge da imprensa para não falar do casamento da filha com Sandro Pedroso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Carlinhos contou mais. O alagoano falou sobre a relação dele com o noivo e afirmou que a descoberta de que era gay se deu a partir do momento em que conheceu o rapaz. Lucas e Carlinhos se conhecem há mais de 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ficava com mulheres e eu também ficava com mulheres. Descobri que eu era viado com ele“, contou Carlinhos, que ainda fez questão de pedir para classificaram o relacionamento como casamento gay. “Não será casamento gay. É união de Carlinhos e Lucas“, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
PADRINHOS DE CASAMENTO DE CARLINHOS E LUCAS
Carlinhos Maia vai se casar em breve com o noivo Lucas Guimarães e já decidiu quais famosos vão apadrinhar o seu luxuoso casamento, que acontecerá em Alagoas, a beira do Rio São Francisco. Promete ser o casamento do ano no mundo dos famosos.
As cantoras Anitta e Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, e os humoristas Tirulipa e Whindersson Nunes são alguns conhecidos que vão apadrinhar o casório. O cantor de forró Wesley Safadão e o DJ Alok estão confirmados como as atrações musicais da cerimônia e da festa. A troca de alianças acontece no dia 14 de maio.
Vale lembrar que em fevereiro desse ano o humorista tornou a sua orientação sexual pública pelas redes sociais. “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“, disse Carlinhos pelos stories do Instagram.