Carlinhos Maia transgride a lei, é detonado e escancara debate: “Enfim, a hipocrisia”
21/11/2020 às 12h19
Carlinhos Maia foi criticado por promover aglomerações, mas muita gente resolveu expor a hipocrisia dos seus críticos nas redes
Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Carlinhos Maia é também um dos mais polêmicos. Dessa vez, ele voltou a virar assunto após transgredir a lei ao fazer uma enorme aglomeração, uma verdadeira festona, em tempos de pandemia, na sua casa com amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, é claro, gerou uma enorme quantidade de críticas nas redes, já que a ordem atualmente é manter o distanciamento social para evitar a contaminação pelo Coronavírus. Acontece que muita gente apontou uma hipocrisia da parte de quem estava criticando o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querem cancelar o Carlinhos mas a uma semana atrás estavam aglomerando com políticos e sempre que surge um rolê aleatório não pensam duas vezes antes de ir”, observou um dos internautas que fizeram questão de comentar o caso envolvendo ele.
Enfim… a hipocrisia
“Eu racho que o povo ta militando sobre o Carlinhos Maia fazendo festa na pandemia e ‘furando’ a quarentena sendo que os próprios já furaram, e outra que a maioria dos influencies também já, mas só vão militar sobre ele né?”, questionou outro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Carlinhos Maia detonado
Mas teve quem não quis aliviar. “O Carlinhos Maia faz um monte de merda e as pessoas postando ‘queria ser amiga dele por causa de uma FESTA no meio de uma pandemia com 5 MILHÕES de MORTOS. Eu não sei quem tá mais errado na história”, observou um.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.