Criminosos que roubaram milhões de Carlinhos Maia tem mandado de prisão expedido
Os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passaram um susto ao terem a casa invadida por assaltantes, neste último domingo, 29 de maio, onde tiveram subtraídos mais de R$ 5 milhões de reais, um prejuízo exorbitante.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram muitas joias e diversos artigos luxuosos furtados do apartamento em que vivem, causando o astronômico prejuízo que está sendo investigado pela Polícia Cívil de Maceió, Alagoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações exclusivas da coluna LeoDias, do portal Metrópoles, a Polícia Civil de Alagoas descobriu quem seriam os suspeitos do assalto e decretou a prisão imediata deles, nesta última quarta-feira, 1º de junho.
Ainda de acordo com a coluna LeoDias, fontes próximas aos influenciadores destacaram que nenhum nome dos suspeitos foi divulgado até o momento, exatamente a fim de não levantar alvoroço, causando um possível desespero dos meliantes e evitando assim, que eles fujam da região.
Carlinhos Maia está sabendo do trâmite da polícia e foi instruído para que não comente mais sobre o assunto, nem em suas redes sociais, exatamente para não atrapalhar o processo investigativo. Lembrando que o humorista é um grande influenciador nas mídias sociais, atingindo mais de 25,4 milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com costume de ostentar seus luxos merecidos, Carlinhos Maia se viu em meio a uma situação que ninguém gostaria de passar. No momento do assalto, seu companheiro, Lucas Guimarães, estava fora do país em uma viagem, enquanto o humorista estava internado por conta de uma lipoasiração, ainda em recuperação.
+Atriz que deu vida à Madeleine em Pantanal revela o que a Globo achou da novela: “Uma bosta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONHECIDOS?
Em imagens registradas pelas câmeras de segurança do luxuoso edifício que vive Carlinhos Maia e seu marido, os assaltantes puderam ser vistos na garagem do primeiro piso do condomínio. Com os rostos cobertos, de bonés e, aparentemente, com máscaras de proteção contra a Covid-19, eles subiram as escadas e foram direto para o quarto andar, onde vivem os famosos.
Aparentemente, segundo flagrado nas imagens, há fortes indícios de que os criminosos conhecessem bem a disposição do apartamento e, também, do condomínio. Em diversos pontos cegos, os bandidos não foram flagrados, levantando a suspeita de que sejam pessoas conhecidas do casal. Ainda de acordo com a coluna, nem a polícia de Maceió, nem Carlinhos Maia, negou se houve o mandado de prisão de fato decretado.