Carlinhos Mendigo, conhecido pelo Pânico, causou muito tumulto no luxuoso condomínio enquanto deve pensão, diz jornalista
Carlinhos Mendigo tem problemas judicial com a ex-mulher por conta de dívida com pensão do filho. O problema é que agora ele se envolveu em uma confusão, conforme uma publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista teria causado tumulto no luxuoso condomínio do Frade em Angra dos Reis (RJ), segundo informações do jornalista Leo Dias. Isso porque Carlinhos alugou uma mansão para passar alguns dias da quarentena. O imóvel conta com cinco suítes, piscina, sauna, hidromassagem, churrasqueira, quadra de futevôlei e até campo de futebol.
O fato é que Carlinhos teria dado festas quase que diariamente com som alto em plena quarentena. Além disso, ele convidou várias mulheres, que até algumas receberam supostamente dinheiro para frequentar o espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gizelly Bicalho sofre sérias consequências por causa do BBB20 e faz desabafo: “Muito triste”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De alto padrão, o condomínio tem casa de milhões de reais. Já os vizinhos não estavam esperando a confusão e pediram a expulsão do humorista. Isso se deve também por conta da medida de isolamento social e a proibição de aglomerações na prevenção do Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENDIVIDAMENTO COM PENSÃO
Vale dizer que Carlinhos Mendigo deve mais de 7 anos de pensão a ex-mulher Aline Hauck. Por conta disso, a dívida a dívida já teria aproximado de R$ 700 mil e até um apartamento dele já foi leiloado. No Condomínio luxuoso alugado, por exemplo, uma diária não sai por menos de R$ 6 mil por noite.