Carlinhos Mendigo sofre nova derrota na Justiça e rede social do humorista pode sair do ar
Carlinhos Mendigo teve mais uma deliberação não favorável na Justiça. Isso porque, em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29), o órgão de São Paulo pede ao Facebook que retire do ar seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a defesa de Aline Hauck, mãe do filho do humorista, e o Ministério Público de São Paulo (MPSP), solicitaram um pedido de prisão preventiva após Carlinhos não cumprir a medida protetiva que a ex conseguiu.
A decisão veio após Carlinhos fazer um post nos stories do Instagram, em que ele ofendeu ela e seus familiares: “Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECISÃO PROÍBE HUMORISTA QUALQUER CONTATO COM A EX
Carlinhos Mendigo não pode realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, como telefone, internet, email e etc. Além disso, também está proibido de postar fotos, comentários ou documentos da ex de forma caluniosa, como o exemplo acima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a quarentena, o pedido de prisão preventiva pelo não comprimento da medida protetiva não vingou. Todavia, foi solicitado que o perfil dele no Instagram seja removido do ar. Assim, o perfil de Carlinhos Mendigo pode sair do ar em breve, pois o Facebook já foi intimado para a ação.