Carlinhos Mendigo, ex-Pânico, está passando por um momento complicado na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele pode ser preso caso não volte a pagar o valor de pensão alimentícia que deve para o filho Arthur, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck. Em entrevista para o jornalístico Câmera Record, Carlinhos revelou que não pagaria mais a pensão porque não via mais o filho.
+ Dudu Camargo acaba com mistério e revela porque não quer tirar férias de telejornal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se for para eu ser preso eu vou, mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho, porque eu não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro se eu não pago, eu não ando. Mesmo se eu não tivesse eu não iria pagar”, declarou ele na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O valor da pendência passa de R$ 400 mil. Por enquanto, ele ainda não foi encontrado pela polícia. Fazem alguns anos que ele não paga mais a pensão. A decisão da prisão foi decretada na segunda-feira, 01, ele foi avisado e desapareceu, por isso não foi preso.
Pelas redes sociais, Carlinhos apareceu e falou sobre o assunto: “Não mudem a imagem que tem mim por causa disso, pois prisão é pra bandido e todos sabem que eu não sou”, falou o humorista em um trecho.